Tragédia no Noroeste do RS: Acidente em Independência Mata Quatro Pessoas.
- Redação CSO News

- 7 de out.
- 2 min de leitura
/////////////// TRÂNSITO
Um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (5) na RS-342, em Independência, resultou na morte de quatro pessoas. A tragédia ocorreu por volta da 1h30, quando um veículo com cinco ocupantes perdeu o controle, saiu da pista, e acabou incendiando.
O carro, um GM Cruze emplacado em Alegria, seguia no sentido Esquina Araújo–Independência. Segundo o registro, o motorista perdeu o controle ao passar sobre o trevo de acesso a Alegria. O veículo saiu desgovernado da rodovia, caindo dentro do estádio de futebol localizado às margens da RS-342, onde começou a pegar fogo.
Vítimas Fatais e Sobrevivente em Estado Grave:
No automóvel estavam três mulheres e dois homens. Três ocupantes (duas mulheres e um homem) tiveram óbito constatado no local do acidente. As outras duas vítimas foram socorridas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e levadas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio.
O homem, que deu entrada na casa de saúde em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. A única sobrevivente, uma mulher de 39 anos, permanece hospitalizada, também em estado grave.
As vítimas fatais foram identificadas como:
Luana Siqueira, 32 anos, de Alegria
Gerson Schafer, 55 anos, de Independência
Geneci da Silva, 55 anos, de Três de Maio
Eliel Oliveira da Rosa, 19 anos, de Três de Maio
Atendimento de Emergência e Perícia:
Equipes do Corpo de Bombeiros, com caminhão de combate a incêndio e unidade de resgate, trabalharam intensamente no local, juntamente com o SAMU. A Brigada Militar acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) para o registro da ocorrência.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foi chamado para realizar a perícia e auxiliar na investigação das causas do acidente.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Video: Rafab Notícias
Reportagem: Redação CSO News
🎯| Siga-nos nas redes sociais @portalcsonews
💻| Acesse o nosso site www.csonews.com.br





Comentários