Professor de Bossoroca é Indiciado por Maus-Tratos a Criança Autista.
- Redação CSO News

- 16 de set.
- 1 min de leitura

/////////////// BOSSOROCA
A Polícia Civil de Bossoroca concluiu o inquérito que apurava crimes de maus-tratos contra uma criança de 5 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Um professor foi indiciado por submeter a criança a situações que configuram maus-tratos físicos e psicológicos.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia de Bossoroca, revelaram que em um dos episódios a criança foi deixada sozinha na sala de aula durante o lanche, em um momento em que ainda necessitava de auxílio para se alimentar. A criança foi encontrada apenas "segurando seu potinho de comida".
O delegado Rodrigo Bobrzyk afirmou que o professor, “abusando de sua posição de autoridade e vigilância, submeteu a criança a situações que excederam em muito os limites pedagógicos”. A apuração também constatou que o docente já tinha queixas de outros pais e alunos por agressões verbais.
Durante um procedimento interno da escola, o professor ainda tentou coagir testemunhas para que não revelassem a verdade dos fatos. O inquérito policial foi finalizado, e a Polícia Civil reitera seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, especialmente os mais vulneráveis.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Redes Sociais
Reportagem: Redação CSO News
🎯| Siga-nos nas redes sociais @portalcsonews
💻| Acesse o nosso site www.csonews.com.br





Comentários