Polícia Federal Prende Suspeito e Bloqueia R$ 4 Milhões em Ação Contra Lavagem de Dinheiro e Rifas Clandestinas.
- Redação CSO News

- 30 de out.
- 1 min de leitura

///////////// IJUÍ, RS
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (30/10) uma operação visando reprimir crimes de lavagem de capitais, associação criminosa e exploração de jogos de azar (rifas clandestinas) nas cidades de Ijuí/RS e Chapecó/SC.
A ação cumpriu três mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar (um em Ijuí e dois em Chapecó), resultando na apreensão de celulares e dois veículos de luxo.
Prisão Preventiva e Sequestro de Bens:
Além das buscas, a Vara Criminal Especializada em Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro determinou a prisão preventiva do investigado e o bloqueio de R$ 4 milhões em contas bancárias. O sequestro de seis veículos também foi deferido pela justiça.
O indivíduo preso foi detido em Ijuí e posteriormente conduzido à sede da PF em Santo Ângelo, onde foi ouvido e, em seguida, recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.
Investigação Começou com Denúncia de Fraude:
O inquérito policial teve início após uma denúncia anônima, realizada através do canal ComunicaPF, que indicava que o indivíduo estaria promovendo rifas ilegais em Ijuí. As suspeitas apontavam que os sorteios eram fraudados, com a entrega dos prêmios sendo direcionada a pessoas próximas do investigado.
A Polícia Federal orienta que eventuais vítimas das rifas virtuais procurem a Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo para formalizar o registro de sua situação.
Fonte | Foto: Polícia Federal de Santo Ângelo
Reportagem: Redação CSO News
CSO News, O seu Portal de Notícias!
🎯| Siga-nos nas redes sociais @portalcsonews
⚽️| Siga também o perfil esportivo @csoesportes
💻| Acesse o nosso site www.csonews.com.br





Comentários