OPERAÇÃO BULLOCK EM SÃO LUÍZ GONZAGA!
- Redação CSO News

- 13 de jul.
- 2 min de leitura

Operação Bullock Desarticula Rede de Tráfico de Drogas em São Luiz Gonzaga.
São Luiz Gonzaga, 11 de julho de 2025 – A Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram na manhã desta sexta-feira a Operação Bullock, uma grande ação conjunta que resultou no cumprimento de 12 ordens judiciais, sendo cinco mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão. O foco da operação é o combate aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade.
A Operação Bullock é um desdobramento de uma ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de São Luiz Gonzaga, ocorrida em 12 de maio deste ano. Naquela ocasião, um indivíduo foi preso e foram apreendidas porções de drogas avaliadas em mais de R$ 40 mil.
Segundo o delegado Rogério Junges, as investigações subsequentes permitiram identificar outros integrantes da rede criminosa. Esses indivíduos tinham funções diversas, desde a guarda dos entorpecentes até a gerência e o comando da estrutura do tráfico.
PRINCIPAIS ALVOS DETIDOS:
Entre os alvos da operação de hoje, destaca-se o principal distribuidor de drogas da cidade. Embora já estivesse recolhido no sistema prisional de Ijuí, ele continuava a exercer influência e a comandar a rede criminosa de dentro da prisão.
Além dele, foram presos dois indivíduos que atuavam como gerentes operacionais, responsáveis por executar as ordens diretas do líder. Uma mulher, encarregada da guarda dos entorpecentes, e outro indivíduo, responsável pela distribuição direta nos pontos de venda, também foram detidos.
Durante as buscas realizadas nesta sexta-feira, foram apreendidas porções de drogas, dinheiro, uma motocicleta e outros objetos de interesse para a investigação.
A Operação Bullock reforça o compromisso das forças de segurança de São Luiz Gonzaga em combater o crime organizado.
Fonte | Foto: Polícia Civil / Fernando Maya Comunicações
Reportagem: Redação CSO News
CSO News, O seu Portal de Notícias!
Siga-nos nas redes sociais @csonews_
Acesse o nosso site | www.csonews.com





Comentários