Mulher rompe tornozeleira para ser presa junto com o companheiro.
- Redação CSO News
- 15 de ago.
- 1 min de leitura

//////////////////////// PRESA POR "AMAR DEMAIS"
Na tarde desta última quarta-feira (06/08), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de São Luiz Gonzaga, efetuou a prisão de uma mulher que se encontrava em prisão domiciliar, sendo monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.
A mulher era uma das investigadas na Operação Galope Final, deflagrada em maio deste ano, e estava submetida a medida cautelar de monitoramento eletrônico. O companheiro dela também foi preso no âmbito da mesma operação e encontra-se recolhido no presídio local.
Durante as diligências, constatou-se que a monitoração havia sido interrompida de forma proposital. Conforme apurado, a própria investigada rompeu o dispositivo eletrônico com o objetivo de ser recolhida ao sistema prisional, uma vez que, por estar utilizando tornozeleira, encontrava-se impossibilitada de realizar visitas ao companheiro e, por esse motivo, desejava estar mais próxima dele.
A estratégia adotada pela investigada, embora inusitada, configura grave violação das condições impostas pela Justiça, resultando na revogação do benefício da prisão domiciliar e sua imediata condução ao estabelecimento prisional.
Fonte | Foto: 27° DRPI de São Luiz Gonzaga
Reportagem: Redação CSO News
Siga-nos nas redes sociais @csonews_
Acesse o nosso site | www.csonews.com
Comentários