top of page

“Maior predador sexual do RS” é preso após 16 anos de crimes e mais de 700 vítimas.

  • Foto do escritor: Redação CSO News
    Redação CSO News
  • há 7 dias
  • 1 min de leitura
ree

//////////////////////// PRESO "PREDADOR SEXUAL"


Um homem de 36 anos, identificado como Ramiro Gonzaga Barros, foi preso sob a acusação de ser o "maior predador sexual do Rio Grande do Sul". Ele teria feito mais de 700 vítimas ao longo de 16 anos, vivendo uma vida de aparências para encobrir seus crimes.


De acordo com o delegado Valeriano Garcia Neto, o suspeito se passava por empresário, professor e filantropo para ganhar a confiança de suas vítimas, muitas delas crianças. Ele dava aulas gratuitas em projetos sociais e era dono de uma loja de animais exóticos, lugares que usava para se aproximar das vítimas. Segundo a polícia, ele morava com a família, que não sabia de nada e também foi enganada pela sua fachada.


A série de crimes só terminou em janeiro de 2025, quando uma menina de 9 anos teve a coragem de denunciar os abusos à sua mãe. A partir do depoimento, a polícia começou a investigar e chegou até Ramiro.


Durante a operação, os agentes encontraram mais de 750 arquivos de pornografia infantil, todos organizados em pastas com o nome das vítimas. Até o momento, Ramiro já foi indiciado em oito inquéritos. A polícia continua investigando para identificar outras vítimas e entender a dimensão total dos crimes.


O caso chocou a comunidade e levantou um alerta sobre a importância de observar comportamentos suspeitos e incentivar as denúncias, especialmente quando se trata de crianças e adolescentes.


Fonte | Foto: Rádio Navegantes / Sandro Ribas

Reportagem: Redação CSO News


🎯| Siga-nos nas redes sociais @csonews_

💻| Acesse o nosso site | www.csonews.com


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

FALE CONOSCO
(55) 9 9929-0365
contato.cso@hotmail.com

COMPARTILHE SUA NOTÍCIA COM A GENTE!

bottom of page