Justiça revoga prisão de motorista suspeito de atropelar garis em Entre-Ijuís; condutor terá que cumprir medidas cautelares.
- Redação CSO News

- 16 de set.
- 2 min de leitura

/////////////// PRISÃO REVOGADA
A Justiça revogou a prisão preventiva do motorista suspeito de atropelar três garis na última segunda-feira (8) em Entre-Ijuís. O acidente, que deixou um dos trabalhadores com as duas pernas amputadas, teria ocorrido enquanto o condutor estava embriagado. A decisão, proferida nesta quarta-feira (10) pelo Poder Judiciário de Santo Ângelo, concedeu a liberdade provisória ao motorista, que agora deverá cumprir uma série de medidas cautelares.
De acordo com o delegado regional Charles Dias do Nascimento, a defesa do motorista entrou com um pedido de reconsideração, que foi acatado pela Justiça. A decisão veio apesar da gravidade dos fatos, que inicialmente justificaram a prisão preventiva do suspeito.
Com a revogação da prisão, o motorista foi submetido a algumas restrições rigorosas. Ele teve seu direito de dirigir suspenso, e foi determinado que ele mantenha seu endereço atualizado e compareça a todos os atos processuais. Além disso, foi imposto o recolhimento domiciliar noturno.
ESTADO DE SAÚDE DOS GARIS:
No acidente, os três garis que estavam na parte traseira do caminhão de coleta de lixo sofreram ferimentos graves. Um deles, de 36 anos, é o caso mais grave. Segundo a Polícia Civil, ele teve as duas pernas amputadas e segue internado na UTI do Hospital Regional das Missões, em Santo Ângelo.
O irmão da vítima, Vagner Valim de Souza, informou que o trabalhador está reagindo bem e chegou a acordar da sedação nesta quinta-feira (11). Conforme Vagner, o paciente tem apresentado uma evolução positiva e há chances de ser transferido para um quarto comum em breve.
Fonte | Foto: GZH / Fernando Maya
Reportagem: Redação CSO News
🎯| Siga-nos nas redes sociais @portalcsonews
💻| Acesse o nosso site www.csonews.com.br





Comentários