INFLUENCIADOR DE SANTO ÂNGELO PRESO!
- Redação CSO News

- 23 de jul.
- 2 min de leitura

Influenciador Digital Suspeito de Abuso Sexual Tem Prisão Preventiva Decretada em Santo Ângelo.
Santo Ângelo, RS – A manhã desta sexta-feira, 18 de julho de 2025, marcou um novo desdobramento no caso do influenciador digital acusado de abuso sexual contra duas mulheres em Santo Ângelo. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, uma informação confirmada com exclusividade ao Grupo Sepé pelo advogado Diego Marafiga, que representa uma das vítimas.
O pedido de prisão preventiva foi feito pela defesa de uma das vítimas e acatado pelo Poder Judiciário. De acordo com informações obtidas, o próprio advogado do influenciador acompanhou seu cliente até o Presídio Regional de Santo Ângelo, onde ele permanece detido. O inquérito policial referente ao caso já foi encaminhado à Justiça para análise e possível oferecimento de denúncia.
RELEMBRE O CASO:
O incidente que levou à prisão do influenciador ocorreu em 23 de fevereiro. Segundo depoimento da delegada Elaine Maria da Silva, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), uma das vítimas foi convidada pelo influenciador para participar da gravação de um conteúdo culinário.
O encontro aconteceu em um estabelecimento comercial de Santo Ângelo, onde as convidadas consumiram pratos e bebidas alcoólicas. Após o término das filmagens, as duas jovens foram levadas à residência do suspeito. Lá, elas adormeceram e só acordaram horas depois, momento em que, preocupadas, registraram um boletim de ocorrência.
As vítimas foram submetidas a exames de corpo de delito, que apontaram indícios de violência sexual. A polícia também coletou material genético para investigar a possível utilização de substâncias com efeito sedativo.
Inicialmente, a delegada Elaine Maria da Silva havia solicitado a prisão preventiva do influenciador, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Reportagem: Grupo Sepé de Comunicação
Foto: Redação CSO News
CSO News, O seu Portal de Notícias!
Siga-nos nas redes sociais @csonews_
Acesse o nosso site | www.csonews.com





Comentários