Galvão Bueno retorna às Copas do Mundo, mas a narração será na plataforma NSports.
- Redação CSO News

- 16 de set.
- 1 min de leitura

/////////////// ESPORTE
Galvão Bueno está de volta para narrar os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026, mas o retorno do icônico locutor não será pela TV aberta. O acordo, feito em parceria com a plataforma de streaming NSports, prevê que Galvão comande as transmissões dos jogos do Brasil, além de partidas decisivas e finais do torneio, que será realizado nos Estados Unidos, México e e Canadá.
A NSports, conhecida por suas transmissões de competições como a Liga Futsal e a NBB (Novo Basquete Brasil), adquiriu os direitos de transmissão e agora aposta em um dos maiores nomes da história da narração esportiva no Brasil para atrair a atenção do público. Para os fãs, a parceria é a chance de matar a saudade de ouvir a voz de Galvão narrando os gols da seleção em um mundial.
O mercado de transmissões esportivas no Brasil se torna cada vez mais competitivo, com a presença de diversos players. Para a Copa de 2026, além da plataforma NSports, a Globo e a CazéTV já estão confirmadas. A TV Globo, que exibiu com exclusividade os jogos da última Copa do Mundo de 2022, e o canal do streamer Casimiro, que se tornou um fenômeno com as transmissões dos jogos, competem pelos telespectadores.
Enquanto a NSports confirma Galvão como seu narrador principal para o torneio, outros canais e plataformas continuam as negociações.
Fonte | Foto: Jornal O Sul
Reportagem: Redação CSO News
🎯| Siga-nos nas redes sociais @portalcsonews
💻| Acesse o nosso site www.csonews.com.br





Comentários