Ex-jogador de basquete Igor Cabral denuncia agressões na prisão.
- Redação CSO News
- 4 de ago.
- 1 min de leitura

//////////////////////// AGREDIDO NA PRISÃO
O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por tentativa de feminicídio após agredir a namorada em um elevador em Natal, denunciou ter sido espancado por agentes penais na Cadeia Pública de Ceará-Mirim. De acordo com a defesa, Igor foi agredido com murros, chutes, cotoveladas e spray de pimenta, enquanto estava nu e algemado em uma cela de isolamento.
O crime de tentativa de feminicídio ocorreu em 26 de julho e foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra Igor agredindo a vítima com mais de 60 socos. A mulher sofreu múltiplas fraturas no rosto e passou por cirurgia reconstrutiva. Igor teve a prisão preventiva decretada e responderá por tentativa de feminicídio.
Versão da Secretaria de Administração Penitenciária:
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio Grande do Norte confirmou que está investigando as denúncias de agressão. A defesa de Igor havia solicitado uma cela isolada por questões de segurança, mas a unidade prisional não dispõe de espaço individual.
Igor foi encaminhado para realizar um exame de corpo de delito, que deve comprovar ou descartar as agressões. A Seap afirmou que tomará as medidas cabíveis caso as denúncias sejam confirmadas.
Fonte | Foto: Jornal O Sul
Reportagem: Redação CSO News
Siga-nos nas redes sociais @csonews_
Acesse o nosso site | www.csonews.com
Comentários