Casal Gladison Pieri e Pâmela Pavão são Denunciados por Associação Criminosa e Lavagem de Dinheiro.
- Redação CSO News

- 4 de ago.
- 1 min de leitura

//////////////////////// DENUNCIADOS
O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) denunciou os influenciadores digitais Gladison Pieri e Pâmela Pavão, presos desde o dia 5 de junho, pelos crimes de associação criminosa, lavagem de dinheiro e exploração de jogos de azar. A dupla é acusada de usar rifas virtuais como fachada para movimentações financeiras ilícitas. A denúncia, que inclui outras quatro pessoas, foi apresentada no final de junho.
Os influenciadores, que estavam em negociação para um acordo de não persecução penal (ANPP), tiveram o benefício revogado após o surgimento de novas provas. Além do casal, outras quatro pessoas foram denunciadas, sendo que três delas também respondem por lavagem de dinheiro e duas por envolvimento com jogos de azar.
As investigações, conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, apontaram que, mesmo após terem suas redes sociais bloqueadas e serem obrigados a usar tornozeleira eletrônica, os influenciadores continuaram a exibir uma vida de luxo. A denúncia aponta que eles promoveram festas e exibiram fogos de artifício em vídeos publicados na internet, demonstrando que não interromperam suas atividades ilícitas.
Gladison Pieri e Pâmela Pavão já são réus em outro processo por crimes contra a economia popular e estão sob custódia desde a Operação Rifas, deflagrada em abril. A nova denúncia reforça as acusações contra o casal e seus supostos cúmplices, que agora enfrentarão a justiça pelos crimes.
Fonte | Foto: G1 Notícias
Reportagem: Redação CSO News
Siga-nos nas redes sociais @csonews_
Acesse o nosso site | www.csonews.com





Comentários